quinta-feira, 23 de julho de 2009




Ferias de verao,pois eli passou e foi podemos dizer que bom mais nem sei mais sabe,tantos conceitos sobre o verao que eu ja nem sei mais.Sol,praia,mar,carnaval,todo e todos te pertubando pra fazer isso e pra variar te acordando as 10:00 da manha pra ir pra praia ate ai tudo beim,ferias no Rio de Janeiro? posso dizer que foi boa mais nem tenho certeza sabe pois falto alguma coixa e eu sei o que falto pra ser completo,falto você mais vou fazer o que não é essa é a vida mais tudo beim hoje ja me recuperei(dramatica ahuhua).Ferias em São João da Barra(carnaval)podemos dizer que foi ate bom sabe esqueci dos meus problemas,mais tudo nas perfeitas condições.eu ate sinto falta do verão so porque não tem aula ahauauha (zuando),mais pensando por esse lado até que o verão é tão bom quanto as ferias de inverno...mais deixa isso pra la.verão e carnaval esse ano nao me trazem boas lembraças não mais ja o ano novo ate que tem boas lembranxas,bagunxas,conversas,e é isso um poquinho das minhas ferias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário