segunda-feira, 15 de junho de 2009


Cada segundo que eu paxo sem vx aki ao meu lado,são segundos que parexem naum acabar nunca,eles parexem uma eternidadi sem vx.Todos os dias eu

olho pro relogio e conto quantos dias faltum pra eu pode ti ter em meus braços,ver teu sorrixo,sentir teu xero,te abraça hj falta alguns dias e eu to axim quando xega na vestera noxa senhora vai ser a maior alegria da minha vida,no dia entaum naum vai ter espaço mais para sorri ao seu lado.Sonho com esse dia todas as noites,acordo penxando neli e durmo penxando neli.Amor sao poucos dias que faltaum mais parexem uma eternidade sem vx aki do meu lado,sei que vaum ser poucas horas que vamos paxar juntos mais vaum valer por todo o tempo que estamos juntos sei que exa vai ser a 1ª vex que vamos nos ver e teraum muitas pela frenti.Seraum dias interminaveis ate o noxu encontro mais seraum dias de felixidadi pq sei ta xegando .

Um comentário: